Agradecemos o seu interesse em pretender vir a trabalhar connosco.
Face ao elevado número de candidaturas espontâneas que nos são remetidas, informamos que o ingresso de pessoal na Função Pública só tem lugar, nos termos da Lei, através de procedimento concursal, pelo que as mesmas não serão consideradas.
A ocorrer, esse procedimento será tornado público, através de competente aviso publicado na 2.ª Série do Diário da República (www.dre.pt), na Bolsa de Emprego Público (www.bep.gov.pt) e em jornal de expansão nacional, além de publicitado neste espaço, sendo necessário ao candidato preencher a ficha de candidatura obrigatória.
Ficamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais que julgue necessários, podendo contactar a Divisão de Gestão de Recursos Humanos, sita na Urbanização Villa Park - Rua Ernesto Melo Antunes, 8 – 6.º C – Venteira, às segundas e sextas feiras, entre as 9h00 e as 12h30 e às quartas feiras, das 14h00 às 17h30, através do telefone 214 369 023, ou ainda enviando um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
Formulários necessários para concorrer aos vários procedimentos concursais
Formulário de candidatura de utilização obrigatória
Formulário de Candidatura ao Procedimento Concursal Cargo Dirigente (utilização facultativa)
Formulário - Exercício do Direito de Participação de Interessados (utilização obrigatória)
Determina o art. 51.º da Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de janeiro que no âmbito de procedimento concursal para recrutamento de pessoal, é obrigatória a utilização de formulários próprios para a candidatura e para o exercício do direito de participação dos interessados, cujos modelos foram publicados na 2.ª Série do Diário da República, n.º 89, de 8 de maio (Despacho n.º 11321/2009, de 29 de abril).
PROCEDIMENTOS EM FASE DE CANDIDATURA
Neste momento, não existem concursos públicos a decorrer.