Técnico Superior | Mobilidade na categoria ou intercarreiras (Apoio Jurídico) - 3 lugares

Publicação: Publicado a 27 de setembro de 2019 na 2.ª Série do DR n.º 186 e na BEP - Bolsa de Emprego Público, onde devem ser consultados os requisitos de admissão e formalização de candidaturas.

Data limite de candidatura: 11 de outubro de 2019

Apresentação de candidaturas: Entregue pessoalmente, na Secção de Atendimento, a funcionar no r/c do Edifício dos Paços do Município, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, ou remetido pelo correio, sob registo e com aviso de receção, para a Câmara Municipal da Amadora – Divisão de Gestão de Recursos Humanos – Av. Movimento das Forças Armadas – Mina de Água – 2700-595 Amadora.

Este procedimento é restrito a candidatos com vínculo à função Pública (em regime de nomeação ou contrato por tempo indeterminado) e que cumpram os requisitos de admissão (licenciatura em Direito).

iconpdf Aviso DR - Diário da República

iconpdf Aviso BEP - Bolsa de Emprego Público