Amadora apoia campanha de sensibilização para o acolhimento familiar

A Câmara Municipal da Amadora associa-se à campanha de sensibilização do programa LXacolhe, Programa de Acolhimento Familiar da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML), que visa sensibilizar a população para o acolhimento familiar de crianças privadas de cuidados parentais adequados, contribuindo desta forma para criar uma cultura de acolhimento familiar em Portugal.

No mesmo sentido, tem lugar no próximo dia 26 de maio, entre as 9h00 e as 13h00, o I Encontro sobre Acolhimento Familiar, na Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos, dirigido aos comissários da modalidade alargada da CPCJ Amadora, bem como aos profissionais da Infância e juventude do concelho.

Mais informação sobre o Programa de Acolhimento Familiar
Saiba como ser família de acolhimento em www.scml.pt ou através do 213 263 063, 910 051 226 ou 910 047 370.

“Dar é receber”