Mapa do Site

Neste verão, seguramente vá de transportes

Com a entrada do verão, e também na sequência do reforço - implementado dia 1 de julho - da oferta de transporte público rodoviário de passageiros na região metropolitana de Lisboa para mais de 90%, quando comparada com a existente no período pré-pandémico, a Área Metropolitana de Lisboa atualizou o lema da campanha para "Neste verão, seguramente vá de transportes".

A Área Metropolitana de Lisboa lançou, em maio, uma campanha de promoção e incentivo à utilização de transportes públicos de passageiros, com o lema seguramente, vá de transportes.

Com a entrada do verão, e também na sequência do reforço - implementado dia 1 de julho - da oferta de transporte público rodoviário de passageiros na região metropolitana de Lisboa para mais de 90%, quando comparada com a existente no período pré-pandémico, a Área Metropolitana de Lisboa atualizou o lema da campanha para "Neste verão, seguramente vá de transportes".

As medidas de segurança, como a utilização de máscara, limites de lotação dos veículos, compra antecipada de títulos, e limpeza, higienização e arejamento dos veículos mantém-se como o foco central desta campanha, que se prolongará pelos meses de julho e agosto.

A campanha integra-se na estratégia global promovida pela Área Metropolitana de Lisboa, em articulação com as autarquias, operadores e governo, de valorização de um sistema de transporte público de passageiros que garanta aos cidadãos o direito a uma mobilidade sustentável, efetiva, fiável e segura.


Mais informações em www.aml.pt

Conheça o cartaz desta campanha

aml va de transportes 200