Orientação, Apoio e Incentivo para os negócios locais!

A Câmara Municipal da Amadora e a Amadora Inova, empresa Municipal, desenvolveram uma plataforma digital com o objetivo de dinamizar, promover e incentivar os negócios no Concelho.

A Plataforma foi desenvolvida pela empresa Smarketing Meios & Publicidade, empresa incubada na Amadora Inova e está disponível desde o passado dia 15 de maio.

Nesta Plataforma, qualquer negócio ou empresa poderá ter conhecimento das medidas de apoio no âmbito da mitigação dos impactos da Covid-19, poderá aceder a um simulador de enquadramento, que lhe permitirá, de forma rápida e intuitiva, perceber quais as linhas de apoio e incentivos disponíveis para a sua situação específica, mas também poderá entrar em contacto direto com a equipa da Amadora Inova que estará disponível para prestar o seu apoio.

Além destas funcionalidades, a plataforma ainda permite que as empresas se registem, de forma gratuita, num Market Place, no qual poderá divulgar os seus produtos e serviços, gerir reservas e marcações, com localização georreferenciada, interagir com outros empresários da sua localidade e potenciais clientes, gerando uma rede de Network local potenciando negócios e promovendo a sua empresa junto da população.
Esta plataforma é responsiva – permite a sua utilização em qualquer dispositivo.

A linha de apoio funciona de segunda a sexta-feira das 9h00 às 18h00, através do telefone 800 105 100, ou pela Plataforma - amadoramaisempresas.pt