Novas Instalações Socioculturais em Carenque

A população de Carenque, na freguesia da Mina de Água, possui novas Instalações Socioculturais. O novo equipamento destinado à população sénior está localizado no antigo Mercado Municipal de Carenque, que foi alvo de obras de requalificação e transformado num espaço que funciona como ponto de encontro entre os seniores da freguesia, visando assim proporcionar o convívio e a ocupação dos tempos livres de forma salutar entre os pares.

A obra de requalificação deste espaço, a cargo da Câmara Municipal da Amadora, representou um investimento de cerca de 365 mil euros.

O novo equipamento foi inaugurado no dia 18 de setembro, numa cerimónia que contou com as presenças da Presidente da Câmara Municipal da Amadora e do Presidente da Junta de Freguesia da Mina de Água.