Câmara assina protocolo de Apartamento Partilhado para Pessoas em Situação de Sem Abrigo

Foram assinados, na passada semana (11 de maio), os protocolos de respostas de suporte habitacional com a Segurança Social, no âmbito da ENIPSSA - Estratégia Nacional para a Integração de Pessoas em Situação de Sem Abrigo.

A Direção da Comunidade Vida e Paz e a Vereadora responsável pelo pelouro da Intervenção Social na Câmara Municipal da Amadora, Susana Santos Nogueira, estiveram no Centro Distrital da Segurança Social para assinar o protocolo que se traduz num novo Apartamento Partilhado com capacidade para 5 utentes.

Estiveram também a Sra. Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Dra. Ana Mendes Godinho e o Dr. Henrique Joaquim, gestor da Estratégia Nacional para a Integração das Pessoas em Situação de Sem-Abrigo.