todos   atividades   desporto   encontros   espetáculos   exposições   infantojuvenil   outros

Projeto Amadora Cidade Compassiva
Workshop presencial “O que de verdade importa...falemos de decisões para o final da vida”
26 maio | 15h30

O próximo workshop presencial do projeto Amadora Cidade Compassiva realiza-se no dia 26 de maio (quinta-feira), entre as 15h30 e as 17h30, no Espaço Alfragide. É dedicado à temática "O que de verdade importa...falemos de decisões para o final da vida" e contará com a participação de Elsa Mourão, médica de Cuidados Paliativos.

Participação gratuita.

Inscrição obrigatória: https://forms.gle/mrP5CLAdoQoZ1dck6 ou por telefone: 214 714 924

Espaço Alfragide
Largo das Forças Armadas, n.º 5, (Antigo Edifício do Mercado) 2610-086 Alfragide

Sinopse | “O que de verdade importa...falemos de decisões para o final da vida"
«Vamos falar sobre os seus valores e preferências: Como imagina a sua saúde no futuro? Quais as maiores preocupações e medos? Que cuidados gostaria de receber?
Porque quando os desafios surgirem, é melhor estarmos preparados.
Porque não decidir, já é decidir.»

Texto sinopse: Cooperativa LinQUE

Amadora Cidade Compassiva é um projeto dinamizado pela Cooperativa LinQUE - com o apoio da Câmara Municipal da Amadora e uma rede alargada de parceiros - com o objetivo de desenvolver um programa de sensibilização social, informação e formação nas áreas do envelhecimento, da doença em fase avançada, do final de vida e do processo de morte, melhorar a literacia em saúde, promover o conhecimento e desconstruir mitos e envolver os cidadãos no apoio às pessoas doentes e às suas famílias na fase avançada da doença.

Clique na imagem abaixo para conhecer o cartaz desta iniciativa

26maio WS oquedeverdadeimporta 200

Maior Menor