todos   atividades   desporto   encontros   espetáculos   exposições   infantojuvenil   outros

O AmadoraEduca está a chegar!

De 30 maio a 1 junho, o Parque da Ilha Mágica do Lido recebe mais uma edição do AmadoraEduca, iniciativa organizada pela Câmara Municipal da Amadora, que reúne as escolas e os alunos da Amadora, e que dá a conhecer os projetos educativos desenvolvidos ao longo do ano letivo pelos agrupamentos de escolas, no âmbito do Programa Municipal de Apoio aos Projetos Socioeducativos.

Através da dinamização de atividades lúdicas, pretende-se acima de tudo proporcionar às crianças momentos de diversão, bem como promover a troca de experiências e a partilha de conhecimentos e saberes, com o objetivo de se estabelecerem redes de comunicação e de trabalho integrado entre as várias escolas da rede pública do Município dos diferentes graus de ensino.

No dia 1 de junho, Dia Mundial da Criança, o AmadoraEduca está aberto a todos.
Nesse dia, das 09h00 às 20h00, miúdos e graúdos estão convidados a visitarem aquele espaço, onde a animação é permanente, com muitas atividades a decorrer.
Um programa para toda a família. A animação está garantida!
A entrada é livre.

Parque da Ilha Mágica do Lido - Venteira
Horário:
30 e 31 de maio: 9h00 às 17h30 (acesso exclusivo às escolas)
1 de junho: 09h00 às 20h00 (público em geral)

Início:01/06/2022 09:00