Corte de Trânsito | reparação da via de acesso à EN 117 | Alternativa para transportes públicos

Alternativa para transportes públicos no seguimento da reparação da via de acesso à EN 117 a partir da Estrada do Almarjão e Praça D. José Policarpo sentido Lisboa-Amadora Freguesia de Alfragide

Devido a um abatimento da via de entrada na Estrada Nacional 117, o acesso para quem circula a partir da Estrada do Almarjão e da Praça D. José Policarpo no sentido Lisboa – Amadora foi cortado à circulação automóvel.

A Infraestruturas de Portugal, EP. irá proceder à reparação da via, iniciando os trabalhos na próxima quarta-feira, dia 25 de janeiro, pelo período aproximado de uma semana. Durante esta intervenção, a paragem provisória criada será desativada. Para que o serviço de transportes públicos seja garantido:

• as linhas 1704, 1712, 1714, 1715 e 1716 terão um percurso provisório pela Avenida Cesária Évora, Estrada do Zambujal, Avenida D. Luís I e Estrada do Seminário, retornando aos seus percursos posteriormente;

• Será criada uma nova paragem provisória na Avenida Cesária Évora;

• A paragem alternativa à que se localiza na EN117, junto à bomba de gasolina, é a paragem na Estrada do Seminário, junto à rotunda.

A Câmara Municipal da Amadora apresenta, desde já, desculpas por qualquer incómodo causado e solicita a melhor compreensão.

AvisoWEB EN117 Obras