A partir 9 janeiro | Corte de Trânsito | Rua Luís Gomes (Fase 1) – Freguesia de Mina de Água

Corte da circulação automóvel no troço compreendido entre a Rua de Olivença e a Av. General Humberto Delgado, a partir do dia 9 de janeiro de 2023 e por um período previsível de 3 semanas.
A Câmara Municipal da Amadora vai proceder à requalificação da Rua Luís Gomes, pelo que será necessário cortar a circulação automóvel no troço compreendido entre a Rua de Olivença e a Av. General Humberto Delgado, a partir do próximo dia 9 de janeiro de 2023 e por um período previsível de 3 semanas.

A Polícia de Segurança Pública estará presente para coordenar o tráfego no local e garantir condições de segurança.

Por tal motivo, a Câmara Municipal da Amadora apresenta, desde já, desculpas por qualquer incómodo causado e solicita a melhor compreensão.