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ePaper | Amadora implementa plataforma eletrónica para submissão de processos urbanísticos

ePaper | Plataforma eletrónica para submissão de documentação relativa a processos urbanísticos
ePaper | Amadora implementa plataforma eletrónica para submissão de processos urbanísticos
O Município da Amadora tem vindo a desenvolver um percurso estratégico relativo à reorganização e transformação digital, e, em particular, no âmbito da desmaterialização de processos relativos a operações urbanísticas.

Deste modo, a partir do dia 2 de janeiro de 2023, será disponibilizada uma plataforma eletrónica que permitirá a submissão de pedidos completamente desmaterializada, a qual, numa primeira fase, deverá ocorrer junto do balcão de atendimento ao Munícipe, nos Paços do Concelho.
 
A submissão dos pedidos através da nova plataforma eletrónica irá decorrer de forma segura e transparente, e permitirá uma maior celeridade na tramitação de processos, com o consequente aumento da produtividade dos serviços, através da otimização de recursos e simplificação de procedimentos.
 
De forma a permitir uma adaptação gradual, haverá lugar a um período de transição que findará no dia 30 de junho de 2023, no qual continuará a ser admitida a submissão paralela de pedidos nos termos atuais, apelando ao registo e utilização da plataforma tão breve quanto possível.
 
Independentemente da forma de submissão, salienta-se a necessidade de serem cumpridas todos as normas de instrução de processos em formato digital, bem como a utilização dos modelos e minutas disponibilizadas pelo Município.
 
 
 
 
 
 
Para conhecer a plataforma ePaper, visualize o vídeo disponível em https://epaper.mind.pt/index.php/produto#dossier