A partir 14 novembro | Corte de Trânsito | Rua Carvalho Araújo – Freguesia das Águas Livres

A Câmara Municipal da Amadora vai proceder à pavimentação da Rua Carvalho Araújo, freguesia de Águas Livres, no troço compreendido entre a Av. Padre Himalaia e a Rua Terreiro do Rossio.

Para tal, será necessário cortar a circulação, a partir do próximo dia 14 de novembro, entre as 07h00 e as 19h00, e por um período previsível de 3 semanas.

O circuito alternativo será o indicado na imagem acima. As carreiras da Vimeca também serão desviadas no horário do condicionamento.

A Polícia de Segurança Pública estará presente para coordenar o tráfego no local e garantir condições de segurança.

Por tal motivo, a Câmara Municipal da Amadora apresenta, desde já, desculpas por qualquer incómodo causado e solicita a melhor compreensão.