Alargamento do sistema de Videoproteção

O sistema de videoproteção conta atualmente com 103 câmaras, distribuídas pela área central do concelho, e após a execução da infraestrutura de fibra ótica agora consignada por cerca de 1,5 milhões de euros, vão ser instaladas mais 38 câmaras, nos locais identificados pela Polícia de Segurança Pública.
Foi assinado no dia 12 de outubro, pela Presidente da Câmara Municipal e a empresa Sociedade Ibérica de Construcciones Eléctricas, S.A., o auto de consignação para os trabalhos de alargamento do sistema de videoproteção no concelho.