A partir 8 agosto | Corte de Trânsito | Rua dos Bombeiros Voluntários, Freguesia de Mina de Água

O circuito automóvel alternativo encontra-se descrito na planta de localização.
Os SIMAS irão proceder à instalação/remodelação de coletores na Rua dos Bombeiros Voluntários, no troço compreendido entre a Rua Dr. Guerra Junqueiro e a Rua Eng.º Duarte Pacheco. Para isso será necessário cortar a circulação a partir do próximo dia 8 de agosto e por um período previsível de 4 semanas.

A Câmara Municipal da Amadora está também a proceder à requalificação deste arruamento, pelo que o troço compreendido entre a Praça 25 de Abril e a Rua Eng. Duarte Pacheco continuará encerrado à circulação automóvel.

O circuito automóvel alternativo encontra-se descrito na planta de localização.

A PSP estará presente no primeiro dia para coordenar o tráfego no local e garantir condições de segurança.

Por tal motivo, a Câmara Municipal da Amadora apresenta, desde já, desculpas por qualquer incómodo causado e solicita a melhor compreensão.