Até agosto | Intervenção na Av. da Força Aérea Portuguesa e Praça Luís Duque, Freguesia de Alfragide

Os trabalhos tiveram início no dia 21 de abril e decorrerão previsivelmente até agosto deste ano. Pontualmente, durante este período, será necessário condicionar o trânsito e o estacionamento nesses arruamentos.
A Camara Municipal da Amadora vai construir um parque de estacionamento automóvel no terreno anexo à Praça Luís Duque. Complementarmente, vai intervir na Av. da Força Aérea Portuguesa, no troço compreendido entre a Praça Luís Duque e a Av. da Quinta Grande.

Esta intervenção consiste na beneficiação dos pavimentos e no reordenamento do estacionamento, passeios e passadeiras, com a adaptação dos percursos pedonais à circulação de pessoas com mobilidade condicionada.

Serão ainda realizadas obras na ligação viária do IC19 à Praça Luís Duque, com a beneficiação do pavimento e implementação de medidas optimizadoras das condições de segurança da circulação automóvel.

Conscientes de que se tratam de obras que poderão causar, pelas suas dimensões, alguns transtornos, os trabalhos serão faseados e tudo faremos para os minorar, pelo que, desde já, agradecemos a sua compreensão.