Até 15 julho | Campanha Vacinação Antirrábica na Amadora

A vacinação antirrábica poderá ainda ser realizada fora destas datas, no CROAMA (Canil Municipal), todas as quartas-feiras, mediante marcação prévia.
Até 15 julho | Campanha Vacinação Antirrábica na Amadora
Entre os dias 20 de junho e 15 de julho, o Serviço Veterinário Municipal irá percorrer as freguesias do concelho para a vacinação antirrábica de canídeos e marcação com transponder/registo no SIAC (Sistema de Informação de Animais de Companhia), no âmbito da Campanha Oficial Anual de Vacinação Antirrábica e de Controlo de Outras Zoonoses, organizada pela Direção-Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV).

Além destas datas, a vacinação antirrábica e marcação com transponder/registo no SIAC (Sistema de Informação de Animais de Companhia) poderá ser realizada no CROAMA (Canil Municipal) todas as quartas-feiras, mediante marcação prévia, através do telefone 214 928 412.

CROAMA (Canil Municipal) - Av. Regimento de Comandos, n.º 713 - 2700 - 192 Venteira
Alto das Cabaças – entre a rotunda do “Lido” e a rotunda do Hospital Dr. Fernando da Fonseca (Em frente à paragem do autocarro)
GPS: 38.752700, -9.248444

Para mais informações, contacte o CROAMA