Questionário | Impacto da Campanha de Sensibilização contra Violência Doméstica | Participe!

Questionário | Impacto da Campanha de Sensibilização sobre Violência Doméstica | Participe!
A Câmara Municipal da Amadora solicita a sua colaboração no preenchimento do seguinte inquérito por questionário, relativo ao lançamento da campanha de informação e sensibilização contra a Violência Doméstica na cidade, que decorreu no município, de maio a junho de 2021.

Pretende-se, desta forma, avaliar o impacto desta campanha face ao conhecimento dos munícipes, no que se refere ao crime de violência doméstica e aos serviços sociais de apoio existentes, dirigidos a vítimas de violência doméstica.

Tem a duração de cinco minutos e poderá ser preenchido até ao próximo dia 15 de novembro de 2021.

Agradecemos, desde já, a sua participação e contributo!