Mapa do Site

25 outubro | Workshop online: Respirar ComPaixão

Em qualquer circunstância de vida, podemos respirar, abrandar e recordar que possuímos dentro de nós todos os recursos que necessitamos para sermos felizes.
25 outubro | Workshop online: Respirar ComPaixão
Respirar ComPaixão é o título do workshop online que terá lugar no dia 25 de outubro (segunda-feira), entre as 19h00 e as 20h00, com a facilitadora Susana Belo, no âmbito do projeto Amadora Cidade Compassiva, dinamizado pela Cooperativa LinQUE.
 
Participação gratuita | Inscrição obrigatória: https://forms.gle/iLKSP5gvNEcT7Yq8A
 
Sinopse | Respirar ComPaixão
«Respirar ComPaixão é um encontro para se conectar consigo mesmo, encontrar um lugar de serenidade no seu interior e conectar a respiração com a consciência da compaixão, a qual reside no íntimo de cada um.
Neste encontro, iremos tratar da conexão entre a respiração, a mente e o coração, ativando a força da compaixão, a qual se propaga por todas as áreas da nossa vida, sempre que a escolhemos em lugar de qualquer outro sentimento menos feliz.
Em qualquer circunstância de vida, podemos respirar, abrandar e recordar que possuímos dentro de nós todos os recursos que necessitamos para sermos felizes. Respirar e viver a compaixão é um exercício que preenche a nossa vida, quando nos abrimos a ele.»
Texto sinopse: Cooperativa LinQue
 
Susana Belo é psicoterapeuta transpessoal, instrutora de Yoga e de meditação, exercendo atividade a tempo inteiro na área do desenvolvimento pessoal desde 2009, através de aulas regulares, terapias, formações de curta e de longa duração e de retiros.
 
Amadora Cidade Compassiva, é um projeto dinamizado pela Cooperativa LinQUE - com o apoio da Câmara Municipal da Amadora e uma rede alargada de parceiros - com o objetivo de desenvolver um programa de sensibilização social, informação e formação nas áreas do envelhecimento, da doença em fase avançada, do final de vida e do processo de morte, melhorar a literacia em saúde, promover o conhecimento e desconstruir mitos e envolver os cidadãos no apoio às pessoas doentes e às suas famílias na fase avançada da doença.
 
Clique na imagem abaixo para conhecer o cartaz desta iniciativa
 
25 out respirar compaixao cartaz 200