Centro de Vacinação passa a funcionar no Fórum Luís de Camões

Todas as pessoas com agendamentos a partir desta data devem dirigir-se ao Pavilhão Desportivo Fórum Luís de Camões, por forma a serem inoculadas com a vacina contra a Covid19. Também a modalidade Casa Aberta passa a funcionar neste pavilhão.
Centro de Vacinação passa a funcionar no Fórum Luís de Camões
O Centro de Vacinação da Amadora, anteriormente instalado no Pavilhão Desportivo Escolar Municipal Rita Borralho, está agora a funcionar no Pavilhão Desportivo Fórum Luís de Camões, localizado na Estrada da Brandoa, n.º 25, freguesia de Encosta do Sol.

Desta forma, todas as pessoas com agendamentos devem dirigir-se ao Pavilhão Desportivo Fórum Luís de Camões, por forma a serem inoculadas com a vacina contra a Covid19.

Também a modalidade Casa Aberta passa a funcionar neste pavilhão.

O espaço estará aberto de segunda a domingo, das 8h30 às 18h30.

Vacine-se. Por si, por todos!

Clique na imagem abaixo para aceder ao folheto informativo sobre a vacinação Covid-19 na Amadora

vacinacao folheto set2021 200