29 julho | Workshop Online | Finitude e espiritualidade, pilares para uma vida plena

No âmbito do projeto Amadora Cidade Compassiva, realiza-se no próximo dia 29 de julho (quinta-feira), entre as 18h30 e as 20h00, o workshop online Finitude e espiritualidade, pilares para uma vida plena.

A consciência da morte pode servir como uma experiência que desperta, ser um catalisador importante para provocar alterações essenciais na nossa maneira de viver." - Irvin Yalom
Ao contrário do que muitas vezes pensamos o confronto com a nossa mortalidade pode ajudar-nos a viver de forma mais intensa, e da mesma forma a espiritualidade, permitindo-nos transcender o quotidiano, ganhar visão de altura e um novo sentido para a vida.

Com Cláudia Farinha.

Participação gratuita | Inscrição obrigatória: https://forms.gle/28K8eW8rxQhoC1x56

Amadora Cidade Compassiva é um projeto dinamizado pela Cooperativa LinQUE - com o apoio da Câmara Municipal da Amadora e uma rede alargada de parceiros - com o objetivo de desenvolver um programa de sensibilização social, informação e formação nas áreas do envelhecimento, da doença em fase avançada, do final de vida e do processo de morte, melhorar a literacia em saúde, promover o conhecimento e desconstruir mitos e envolver os cidadãos no apoio às pessoas doentes e às suas famílias na fase avançada da doença.