Julho a setembro | Amadora Ativa

É por todos reconhecido que o Desporto e a atividade física são fatores de elevada importância na sociedade de hoje.

Nesse sentido, a Câmara Municipal da Amadora vai organizar, em conjunto com o Movimento Associativo local, um conjunto de atividades para a promoção da prática desportiva diversificada e abrangente, entre os meses de julho e setembro de 2021, nos diferentes parques públicos existentes no concelho e seguindo as diretrizes da Direção-Geral da Saúde no que concerne ao combate e propagação da epidemia.

Desta forma, solicitamos a todos os participantes o cumprimento rigoroso das normas sanitárias em vigor, bem como das orientações dadas pelos diferentes professores/monitores das atividades.

iconpdf Programa Amadora Ativa

Obs: Participação condicionada à apresentação de teste COVID negativo com menos de 72 horas ou certificado de vacinação COVID