15 maio | Workshop | “Every Story Matters” – “Cada História Conta”

Este workshop será dinamizado por Andreia Brites, terá a duração de 3h00 e tem como destinatários, bibliotecários, mediadores de leitura, educadores de infância, professores de português e animadores culturais. Tem como objetivo a promoção da inclusão através da literatura para crianças e jovens.
15 maio | Workshop | “Every Story Matters” – “Cada História Conta”
No próximo dia 15 de maio (sábado), às 14h30, o auditório Rogério Rodrigues da Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos recebe o workshop (presencial) sobre literatura inclusiva “Every Story Matters” –“Cada História Conta”.

Sinopse: “Por literatura inclusiva entendemos livros que apresentam uma variedade de habilidades, idades, etnias, géneros, religiões, orientações sexuais e grupos socioeconómicos”.

A participação é gratuita e é necessária inscrição prévia até 14 de maio para o email, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo telefone 214 369 054, indicando nome completo, email e telemóvel.

A lotação está limitada a 15 pessoas. De acordo com as normas da DGS, é obrigatório, o uso de máscara e a desinfeção das mãos.

Horário da Biblioteca:
De segunda a sexta-feira: das 10h00 às 18h00 | Sábados: 10h00 às 12h30 e das 13h30 às 18h00
Encerra aos domingos e feriados

Horário da Bedeteca e Fanzineteca:
Piso 2 da Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos
Encerra aos domingos e feriados