Prémio “Empresa Solidária” 2021 | Candidaturas até 21 maio

Este ano, tem novamente lugar a distinção municipal “Empresa Solidária”, criada pelo município da Amadora, e que visa premiar as empresas com sede ou intervenção no município, que se tenham destacado pelo seu trabalho de responsabilidade social junto da comunidade.

Os principais objetivos desta distinção são:
- Reconhecer e premiar o trabalho das empresas do município ao nível das suas práticas de responsabilidade social;
- Sensibilizar, envolver e mobilizar empresas do município para participação sistemática e concertada em projetos e ações de responsabilidade social que envolvam a comunidade;
- Partilhar e divulgar as boas práticas de responsabilidade social das empresas desenvolvidas no Município.

A distinção municipal “Empresa Solidária” tem duas vertentes:
1.ª) Atribuição do Selo “Empresa Solidária” a todas as empresas que durante o ano anterior à atribuição do prémio, tenham participado em projetos ou ações de responsabilidade social no município;
2.ª) Atribuição do Prémio “Empresa Solidária”, de dois em dois anos, às 3 (três) empresas que mais se destacaram durante o ano em curso, tendo em conta o seu desempenho ao nível das práticas de responsabilidade social no município, com base em candidatura entregue à Câmara Municipal da Amadora.

O período de receção das candidaturas das empresas realiza-se de 26 de abril a 21 de maio.
A avaliação das candidaturas recebidas está agendada para o período compreendido entre 24 de maio e 11 de junho.
A atribuição dos prémios está prevista para o mês de junho, em data, local e formato a informar posteriormente.

iconpdf Regulamento Empresa Solidária