Tem assuntos para resolver na Câmara Municipal? Ligue-nos! | Atendimento presencial mediante marcação | Faça a sua marcação online!

Para marcação de atendimento presencial, a Câmara Municipal da Amadora tem disponível uma aplicação (App) Android e um microsite (Web)  que lhe permite realizar a Marcação de Atendimento para os seguintes serviços: Espaço do Cidadão e Atendimento Geral.
A Autarquia garante a continuidade da prestação de serviços de atendimento, por via digital, telefónica, e, em último recurso, presencial, pelo que nos pode contactar, de forma a esclarecermos todas as dúvidas.

Contactos disponíveis:
Telf. 214 369 022 - exclusivamente dedicado a pedidos relacionados com: obtenção de licenças, certidões, certificados de registo de cidadão europeu.
Telf. 214 369 020 - exclusivamente dedicado a pedidos relacionados com: Espaço do Cidadão, Balcão do Empreendedor (ePortugal), entrega de documentos.
Telf. 214 369 015 - Proteção Civil
Telf. 808 207 632 - Linha de Apoio Social
Telf. 214 369 043 - Cemitério Municipal
Telf. 214 369 014 - Polícia Municipal
Telf. 214 928 412 - Centro de Recolha Oficial de Animais do Município da Amadora (CROAMA)

Telf. 214 369 084 - e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Serviço de Execuções Fiscais

Caso o seu assunto não puder ser resolvido por telefone ou email, será marcado um atendimento presencial.

Marcação de Atendimento online

Caso o seu assunto não possa ser resolvido por telefone ou email, será marcado um atendimento presencial.

Para marcação de atendimento presencial, a Câmara Municipal da Amadora tem disponível uma aplicação (App) Android e um microsite (Web)  que lhe permite realizar a Marcação de Atendimento para os seguintes serviços: Espaço do Cidadão e Atendimento Geral.

Estas ferramentas permitem-lhe, comodamente, sem sair de casa, agendar dia e hora para o seu atendimento.

descarregar app aceder as marcacoes