Questionário | Violência Doméstica na Cidade da Amadora | Participe!

Este questionário destina-se a todos os munícipes do concelho da Amadora e pretende aferir o seu conhecimento relativo a situações de violência e às diversas formas de atuação existentes.
Questionário | Violência Doméstica na Cidade da Amadora | Participe!
A Câmara Municipal da Amadora está a promover um questionário sobre Violência Doméstica na cidade.

A autarquia irá posteriormente lançar uma campanha de sensibilização sobre esta problemática, com o objetivo de informar a população, prevenir e combater a Violência Doméstica.

Este questionário será aplicado antes do lançamento desta campanha, de forma a avaliar o seu impacto.

Tem a duração de cinco minutos e poderá ser preenchido até ao próximo dia 12 de fevereiro.

Agradecemos, desde já, a sua participação e contributo!