Sabia que os Equipamentos Culturais Municipais da Amadora têm o Selo Clean & Safe?

O selo, gratuito e válido até 30 de abril de 2021, exige a implementação de um plano de contingência que, de acordo com as recomendações da Direção-Geral da Saúde, deve assegurar o distanciamento social e higienização necessária para evitar riscos de contágio e garantir os procedimentos seguros para o seu funcionamento.

O Turismo de Portugal, em articulação com o Ministério da Cultura e as Entidades Regionais de Turismo, desenvolveu a possibilidade de também os Equipamentos Culturais Municipais que cumpram as recomendações da Direção-Geral da Saúde para evitar a contaminação dos espaços com o SARS-CoV-2 (novo coronavírus), aderirem ao selo “Estabelecimento Clean & Safe – Património Cultural”.

São detentores do Selo Clean & Safe os seguintes equipamentos culturais municipais da Amadora:
- Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos;
- Casa Roque Gameiro;
- Cineteatro D. João V;
- Galeria Municipal Artur Bual/Casa Aprígio Gomes;
- Museu Municipal de Arqueologia/Núcleo Museológico do Casal da Falagueira;
- Museu Municipal de Arqueologia/Núcleo Monográfico da Necrópole de Carenque;
- Recreios da Amadora.

Clique aqui para mais informações