De 23 dezembro a 15 janeiro | Condicionamento de Trânsito | Av. António Sérgio e envolventes, Águas Livres

A Câmara Municipal da Amadora informa que, no âmbito da empreitada em execução na Avenida António Sérgio, será necessário condicionar a circulação de trânsito neste arruamento, no período de 23 de dezembro de 2020 a 15 de janeiro de 2021.

Conscientes dos transtornos que este condicionamento possa causar, a Câmara Municipal da Amadora apresenta, desde já, desculpas por qualquer incómodo causado e agradece a sua compreensão.