Passatempo de Natal para apoiar o Comércio Local | “Escreva uma frase e habilite-se a um Voucher”

O passatempo “Escreva uma frase e habilite-se a um voucher” destina-se aos clientes que efetuem compras de valor igual ou superior a 5€ nas lojas aderentes e escrevam uma frase que inclua “Comércio Local”. Por cada fração de 5€ em compras efetuadas, por estabelecimento, o cliente recebe uma senha, até ao limite de 5 senhas por pessoa, podendo concorrer com uma frase por senha.
A Câmara Municipal da Amadora, a ACECOA – Associação Comercial e Empresarial dos Concelhos de Oeiras e Amadora e a Amadora Inova, Empresa Municipal, promovem um passatempo de Natal, entre 16 de dezembro e 9 de janeiro de 2021, com vista a apoiar e dinamizar o Comércio Local neste período natalício.

Serão atribuídos um total de 25 vouchers, um por premiado, que correspondem a unidades monetárias (euro), sendo que os valores são entre os 100€ e os 20€. Os vouchers apenas poderão ser usados nas lojas aderentes ao passatempo.

A divulgação dos resultados terá lugar dia 18 de janeiro de 2021.

Para mais informações consultar o regulamento em www.acecoa.pt.