Inquérito aos Munícipes | Rede Portuguesa de Municípios Saudáveis | Participe!

Este questionário tem como objetivo avaliar a saúde e o bem-estar da população. Pretende ainda criar uma plataforma de conhecimento, com dados georreferenciados e atualizáveis permanentemente e constituir-se como uma ferramenta de suporte à elaboração do Perfil de Saúde Municipal, da Carta da Saúde Municipal e à definição de estratégias de políticas municipais de promoção da saúde e de estilos de vida saudáveis.
Inquérito aos Munícipes | Rede Portuguesa de Municípios Saudáveis | Participe!

A Rede Portuguesa de Municípios Saudáveis (RPMS), da qual o Município da Amadora faz parte, pretende elaborar um Atlas dos Municípios Saudáveis, e para tal está a promover a aplicação de um questionário aos munícipes residentes, desenvolvido por investigadores da Universidade de Coimbra (através da Equipa de Investigação em Geografia da Saúde do Centro de Estudos de Geografia e Ordenamento do Território - CEGOT).

O questionário é confidencial, anónimo e tem a duração total prevista de 15 minutos.

Participe!

Aceda aqui ao questionário.