10 dezembro | Hora do Conto: “O livro vermelho do inverno” e Ateliê “Vamos fazer flocos de neve em origami”

Reúna a família e assista a mais uma Hora do Conto online da Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos, através do canal do youtube do Município da Amadora e Facebook Amadora Cidade, a partir do próximo dia 10 de dezembro.

O Inverno está a chegar…

Neste vídeo, pode assistir à Hora do Conto baseada na história “O livro vermelho do inverno”, seguida do ateliê “Vamos fazer flocos de neve em origami”. E enfeite a sua casa!

Livro Vermelho do Inverno
Autor: Sophie Coucharrière, Hervé Le Goff
Editora edicare, 2014.
Sinopse: “De casa ao recreio, da cantina ao jardim, um rapaz interroga-se sobre a chegada do inverno: Porque está tanto frio?”