A partir 16 novembro | Condicionamento de Trânsito | Praça Padre Eduardo Ferreira do Amaral - Venteira

Estes trabalhos incluem a beneficiação de pavimentos, execução de espaços verdes, colocação de mobiliário urbano e a criação de uma zona de cargas e descargas. Para isso, será necessário condicionar o trânsito e estacionamento neste arruamento a partir de 16 de novembro, numa duração estimada de 7 meses.
A Câmara Municipal da Amadora, na sequência do projeto de Requalificação Urbana do Eixo Venteira, irá dar início aos trabalhos de requalificação da Praça Padre Eduardo Ferreira do Amaral, na freguesia da Venteira.

Conscientes de que se tratam de obras que poderão causar, pelas suas dimensões, alguns transtornos, os trabalhos serão faseados e tudo faremos para os minorar, pelo que a Câmara Municipal da Amadora apresenta, desde já, desculpas por qualquer incómodo causado e agradece a sua compreensão.