Tem assuntos para resolver na Câmara Municipal? Ligue-nos! | Atendimento presencial mediante marcação

A Autarquia garante a continuidade da prestação de serviços de atendimento, por via digital ou telefónica, pelo que nos pode contactar, de forma a esclarecermos todas as dúvidas.

Em último recurso, e apenas se o assunto não puder ser resolvido por telefone ou email, será marcado um atendimento presencial.

Contactos disponíveis:

Telf. 214 369 022 - exclusivamente dedicado a pedidos relacionados com: obtenção de licenças, certidões, certificados de registo de cidadão europeu.

Telf. 214 369 020 - exclusivamente dedicado a pedidos relacionados com: Espaço do Cidadão, Balcão do Empreendedor (ePortugal), entrega de documentos.

Telf. 214 369 015 - Proteção Civil

Telf. 808 207 632 - Linha de Apoio Social

Telf. 214 369 043 - Cemitério Municipal

Telf. 214 369 014 - Polícia Municipal