Até outubro | Rua Alfredo da Silva | Condicionamento de Trânsito

A Câmara Municipal da Amadora irá proceder a trabalhos de reperfilamento e ordenamento das vias, com reorganização do estacionamento, beneficiação dos pavimentos e estacionamentos, que visam melhorar as condições de circulação e de acessibilidade na Rua Alfredo da Silva.
Até outubro | Rua Alfredo da Silva | Condicionamento de Trânsito

Para tal, será necessário condicionar o trânsito neste arruamento a partir de 20 de julho do corrente ano e por um período, previsível, de 90 dias. A PSP estará presente no local para coordenação da circulação rodoviária.

Conscientes de que se trata de obras que poderão causar, pelas suas dimensões, alguns transtornos, os trabalhos serão faseados e tudo faremos para os minorar, pelo que, desde já, agradecemos a sua compreensão.