Condicionamento de Trânsito | Rua Elias Garcia/Rua Afonso de Albuquerque

Os Serviços Intermunicipalizados de Água e Saneamento de Oeiras e da Amadora vão proceder à substituição de um troço de coletor, no entroncamento da Rua Elias Garcia com a Rua Afonso de Albuquerque, na freguesia da Venteira. Para tal, será necessário condicionar a circulação de trânsito a partir do dia 5 de maio e por um período previsível de 3 dias.

A circulação de trânsito na Rua Antero de Quental e Travessa Antero de Quental será invertida, conforme planta abaixo indicada, estando a PSP presente para coordenar o tráfego no local e garantir as condições de segurança.

Conscientes de que se tratam de obras que poderão causar alguns transtornos, a Câmara Municipal da Amadora apresenta, desde já, desculpas pelo incómodo que esta situação irá causar, e agradece a sua compreensão.