Mapa do Site

Apoios Técnicos e Protocolos

Apoios Técnicos e Protocolos

BOLSA DE PROJETISTAS E EMPREITEIROS

A Câmara Municipal da Amadora aprovou a criação de duas bolsas de profissionais, de projetistas e empreiteiros respetivamente, para que a população possa agilizar os processos de consulta e seleção de prestadores de serviço para a realização de projetos de arquitetura e de especialidades, bem como de empreitadas de reabilitação de edifícios de propriedade privada localizados na área do concelho.

A criação destas bolsas, a serem disponibilizadas aos particulares através do site da Câmara Municipal, surgiu depois de a Divisão de Intervenção Urbana e Gestão do Edificado da autarquia se ter deparado com a dificuldade de alguns proprietários na seleção de empreiteiros e projetistas que, além de conseguirem realizar o tipo de trabalho pretendido, sejam credíveis e acessíveis.

Para constarem das referidas bolsas, os projetistas e empreiteiros deverão apresentar a sua candidatura e preencherem uma série de requisitos, como a apresentação de portfolio de obras e projetos e o currículo da equipa técnica.

Com a criação destas bolsas, pretende-se que a Câmara Municipal da Amadora funcione como um facilitador, apresentando soluções adequadas as desafios que coloca aos particulares.

Para mais informações, contacte:

Divisão de Intervenção Urbana e Gestão do Edificado
R. Infante D. Henrique, 2 - Venteira (2700-466) Amadora
Telefone: 214 369 070 / 214 369 035
Fax: 214 927 413

 
Bolsa de Projetistas e Empreiteiros - Regulamento Bolsa de Projetistas e Empreiteiros - Regulamento
 
Bolsa de Projetistas e Empreiteiros - Boletim de inscrição individual Bolsa de Projetistas e Empreiteiros - Boletim de inscrição individual
 
Bolsa de Projetistas e Empreiteiros - Boletim de inscrição de empresa Bolsa de Projetistas e Empreiteiros - Boletim de inscrição de empresa

Lista de contactos - Projetistas Lista de contactos - Projetistas
 
Lista de contactos - Empreiteiros
 

 

PROTOCOLOS DE COLABORAÇÃO 

Protocolo com a CIN   Protocolo com a CIN

A CMA assinou um protocolo com a empresa de tintas CIN, no âmbito do qual oferece aos particulares um desconto de 60% na compra das tintas e de outros produtos de construção civil fabricados pela CIN, para a pintura das fachadas dos edifícios.

Quem pode usufruir deste desconto?
Os particulares certificados pela Câmara Municipal da Amadora. 

 


Protocolo com a CAIXIAVE  Protocolo com a CAIXIAVE

 

A Câmara Municipal da Amadora assinou um protocolo com a CAIXIAVE - Indústria de Caixilharia, S.A., no âmbito do qual oferece aos particulares um desconto de 20% em todos os produtos da gama de janelas eficientes comercializadas pela CAIXIAVE.

A CAIXIAVE compromete-se, também, a prestar assistência técnica aos particulares, no que respeita aos produtos a utilizar nos edifícios.

Quem pode usufruir deste desconto?
Os particulares certificados pela Câmara Municipal da Amadora.

Janelas Eficientes 


Endereço:

 R. Infante D. Henrique, 2 - Venteira - 2700-466 Amadora
 

Telefones:

+351 214 369 070 / 214 369 035
+351 214 927 413