Amadora debateu a Mobilidade Sustentável nas Empresas

No âmbito da Semana Europeia da Mobilidade Amadora 2019, teve lugar a 17 de setembro, nos Recreios da Amadora, a conferência “A Mobilidade Sustentável nas Empresas”.

Esta iniciativa visou incentivar todos os empreendedores empresariais do concelho para esta tão urgente e necessária evolução.
Para isso, convidou oradores de referência, que apresentaram e debateram soluções a implementar, ou já em prática, nas suas empresas.

"As questões da mobilidade são um desafio permanente, não só a nível político, mas também a nível técnico", sublinhou Carla Tavares, Presidente da Câmara Municipal da Amadora, durante a sessão.
A autarca destacou ainda o importante papel do tecido empresarial, que é "um parceiro de excelência para o desenvolvimento das cidades. É com elas (empresas) que as cidades se constroem e se desenvolvem", referiu.

Saiba mais sobre a Semana Europeia da Mobilidade Amadora 2019.

AMADORA
LIGA. À MOBILIDADE