Até 23 setembro | Rua Município | Corte trânsito

Na continuação da remodelação das redes de drenagem de águas residuais e pluviais os Serviços Intermunicipalizados de Água e Saneamento de Oeiras e da Amadora irão cortar o trânsito na Rua do Município, entre a Rua da Liberdade e a Rua Herculano Carvalho, obra que se prevê esteja concluída a 23 de setembro.

O tráfego será desviado para o eixo da Rua da Liberdade/Rua Padre Francisco Cruz/Rua Luis Vaz de Camões/Rua Santo António de Lisboa/Rua Padre Manuel Gomes Himalaia/Rua Herculano carvalho, conforme o esquema indicado na imagem.

Consciente de que é uma obra que ocupa parte dos passeios e das vias de circulação, a Câmara Municipal da Amadora apresenta, desde já, desculpas por qualquer incómodo causado e solicita a melhor compreensão.