Construção de nova pista de caminhada | interface de Santa Cruz/Damaia ao Bairro do Zambujal

A partir do dia 30 de julho, iniciam-se os trabalhos referentes às obras de execução da pista de caminhada de ligação entre o interface de Santa Cruz/Damaia ao Bairro do Zambujal. Pretende-se com esta intervenção aumentar a oferta já existente ao nível de pistas de caminhada, com a intenção de as interligar no futuro.

Estes trabalhos visam dar continuidade à linha de ação e investimento que a Câmara Municipal da Amadora tem vindo a realizar, com vista à requalificação do espaço público, e com o objetivo final de proporcionar uma melhor qualidade de vida dos munícipes.

A conclusão das obras está prevista para 30 de dezembro.

Conscientes de que são obras que poderão causar, pelas suas dimensões, alguns transtornos, tudo faremos para os minorar, pelo que, desde já, agradecemos a sua compreensão.

A intervenção é composta por:
-Construção de circuito pedonal;
-Requalificação de pavimentos;
-Reorganização de estacionamentos;
-Sinalização vertical e horizontal.