Informação Operacional

Informação OperacionalNa base das suas competências operacionais, o Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC) tem como prioridade a elaboração de planos prévios de intervenção, planos de emergência e planos de coordenação de evento.
Por outro lado, ter um histórico de ocorrências e um sistema de aviso e alerta à população, tem permitido ao SMPC uma maior efectividade na capacidade de resposta e reposição da normalidade.

PLANEAMENTO

Planos Prévios de Intervenção:

Plano Prévio de Intervenção - Incêndios Rurais 2016

Plano Prévio de Intervenção - Condições Meteorológicas Adversas 2016

Plano Municipal de Emergência:

Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil - O Plano esteve em consulta pública e aguarda agora aprovação da Comissão Nacional de Proteção Civil.

OCORRÊNCIAS
 Histórico de Ocorrências 2000-2010

AVISOS E ALERTAS
Solicite toda a informação sobre as condições meteorológicas, avisos e alertas da Proteção Civil para o Município da Amadora, enviando-nos um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Caso queira também receber SMS com toda esta informação, indique-nos, para esse efeito, o seu n.º de telemóvel.

Endereço:

Estaleiros Municipais dos Moinhos da Funcheira, pavilhão J - Estrada da Serra da Mira - 2650-092 Amadora

Telefones: