Concurso público com publicitação internacional para o fornecimento de duas varredouras aspiradoras e de uma viatura de remoção de resíduos urbanos movidas a diesel - DA/021/2017/35316

Publicação: Publicado na II.ª série do Diário da República, n.º 67, de 4 de abril de 2017

Objeto: O presente concurso tem por objeto a aquisição de 2 (duas) varredouras aspiradoras e de 1 (uma) viatura de remoção de Resíduos Sólidos Urbanos (doravante, designada de RSU), melhor identificadas nas cláusulas técnicas, do caderno de encargos deste procedimento.

Prazo para a apresentação das propostas: 23h59 do dia 20 de maio de 2017.

Consulta e fornecimento das peças do procedimento: O programa do concurso e o caderno de encargos encontra-se disponível nesta página da internet da Câmara Municipal da Amadora, podendo ainda serem consultados na Divisão de Aprovisionamento, sita na Av.ª Movimento das Forças Armadas, n.º 1, 5.º Andar, 2700 - 595 Amadora, entre as 9h00 e as 12h30 e entre as 14h00 e as 17h30, desde o dia da publicação do anúncio, nos termos do disposto no n.º 1 do artigo 130.º do CCP, até ao termo do prazo fixado para a apresentação das propostas.

As peças do concurso são integralmente disponibilizadas, de forma direta e gratuita, na plataforma eletrónica utilizada pelo Município da Amadora, designadamente: http://www3.saphety.com/pt/solutions/public-procurement

AVISO – RETIFICAÇÃO DAS PEÇAS E PRORROGAÇÃO PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS

Relativamente ao concurso acima identificado, informa-se que, por despacho da Senhora Presidente da Câmara Municipal da Amadora, datado de 04 de maio de 2017, foram aprovadas as respostas a prestar aos esclarecimentos e retificação do programa do concurso, bem como a prorrogação do prazo para a apresentação das propostas.

Em consequência, o prazo para a apresentação das propostas terminará no dia 21 de junho de 2017, sendo a respetiva abertura agendada para o dia 22 de junho de 2017.
A presente informação encontra-se disponibilizada na plataforma eletrónica utilizada pelo Município da Amadora, tendo sido notificados todos os interessados.

iconpdf Aviso DR - Prorrogação do prazo

iconpdf Anúncio DRE

iconpdf Caderno de Encargos

iconpdf Programa de Procedimento