Chefe da Divisão Administração Financeira | cargo de direção intermédia de 2.º grau

Publicação: Publicado, em 3 de janeiro de 2019 , na II.ª série do Diário da República n.º 2 e na BEP com o Código de Oferta OE201901/0032 , onde devem ser consultados os requisitos de admissão e formalização de candidaturas.

Data limite de candidatura: 17 de janeiro de 2019

Apresentação de candidaturas: Entregue pessoalmente, na Secção de Atendimento, a funcionar no r/c do Edifício dos Paços do Município, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, ou remetido pelo correio, sob registo e com aviso de receção, para a Câmara Municipal da Amadora – Divisão de Gestão de Recursos Humanos – Av. Movimento das Forças Armadas – Mina de Água – 2700-595 Amadora. Não são aceites candidaturas eletrónicas.

Formulário de candidatura: de utilização facultativa

iconpdf Aviso Diário da República

iconpdf Aviso BEP