Videoproteção para mais 2 anos

O sistema de videoproteção no concelho da Amadora, instalado desde maio de 2017, viu renovada a autorização de funcionamento por mais dois anos, segundo um despacho da Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna.
Videoproteção para mais 2 anos

O despacho de Isabel Oneto, publicado no Diário da República, aprova "a renovação da autorização do sistema de videovigilância no concelho da Amadora, por um período de dois anos, com efeitos a 12 de maio de 2019".

O Município da Amadora dispõe de 103 câmaras de videoproteção, em funcionamento desde 11 de maio de 2017 nos espaços públicos. A instalação das câmaras representou um investimento municipal de um milhão de euros, acrescido de cerca de 900 mil euros na rede de fibra ótica.