9 fevereiro | Município da Amadora participa no 186.º aniversário do Regimento de Lanceiros

9 fevereiro | 10h00 | Parque Central da Amadora

No sentido de comemorar o 186.º aniversário da criação do Regimento de Lanceiros N.º 2, o Parque Central da Amadora irá acolher, durante todo o dia 9 de fevereiro, diversas atividades, com o objetivo de apresentar e divulgar o Regimento aos munícipes da Amadora.

Esta iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal da Amadora e, além de uma exposição, contará com sessões de ginástica militar, Cross Fit, demonstrações de binómio homem cão, entre outras. Todas estas atividades decorrem no Parque Central da Amadora. Às 09h30 irá proceder-se ao hastear da bandeira nacional nos Paços do Concelho.