Gabinete de Apoio ao Movimento Associativo

O GAMA - Gabinete de Apoio ao Movimento Associativo é um serviço de proximidade e um veículo de articulação entre as Entidades e Organismos Sem Fins Lucrativos, da área geográfica do Concelho da Amadora e os diferentes serviços municipais. Entre as diversas atribuições que lhe estão acometidas, destacam-se as seguintes:
  • Gestão e atualização dos Processos de Acreditação
  • Gestão do PAMA – Programa de Apoio ao Movimento Associativo
  • Apoios financeiros
  • Apoios não financeiros
  • Realização de Ações de Formação, destinadas a dirigentes e técnicos do Movimento Associativo
  • Apoio a iniciativas municipais que articulem com as associações
  • Divulgação de atividades promovidas pelo Movimento Associativo
  • Formalização de instrumentos de cedência de espaços municipais

O gabinete funciona das 09h30 às 12h30 e das 14h00 às 17h30. Caso seja solicitado, o atendimento pode ser efetuado em horário pós-laboral, quer no GAMA, quer na sede das associações.

Gabinete de Apoio ao Movimento Associativo
Rua Capitão Plácido de Abreu, n.º 4 - 2700-156 Amadora