Encontro promoveu reflexão sobre temas estruturantes e desafiantes para a escola atual

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da Amadora (CPCJA), em conjunto com a Câmara Municipal da Amadora, promoveu a 2 de julho mais um encontro dirigido a professores e técnicos especializados das escolas.

Este encontro, que teve por tema Escola Território Inclusivo e que decorreu na Escola Secundária Dr. Azevedo Neves, contou com a presença de Carla Tavares, Presidente da Câmara Municipal da Amadora e Ana Neves, Presidente da Comissão de Proteção das Crianças e Jovens da Amadora.

Partilhar experiências entre agrupamentos de escolas e refletir sobre temas estruturantes e desafiantes para a escola atual, com vista à promoção dos direitos e proteção das crianças e jovens, foram os objetivos principais deste encontro.