Amadora promove ações de formação para cuidadores de pessoas dependentes

Cuidadores informais | Ações formação | maio a julho 2019

No âmbito do projeto de apoio ao cuidador, a Câmara Municipal da Amadora prossegue com a realização de ações de formação para cuidadores informais, ou seja quem presta cuidados e assistência, sem qualquer tipo de remuneração, a pessoas dependentes nas atividades da vida diária.

Os principais objetivos deste projeto, são o de dotar os cuidadores informais de competências e conhecimentos na área dos cuidados às pessoas dependentes, aumentando o bem estar dos cuidadores e das pessoas que se encontram em situação de dependência.

Estas ações irão ser ministradas nas freguesias de Águas Livres e Mina de Água (respetivamente), nas datas a seguir descritas, das 14h30 às 16h00.

Clique na imagem, para ver as datas de cada ação.

acoes apoio cuidador informal mai jul2019 200

Inscrições e informações
Divisão de Intervenção Social
Telefone: 214 369 053 / Linha de apoio social (gratuito) 808 207 632
Morada. Pcta. Carolina Simões, Venteira.