Atividade física, debate e gastronomia promoveram a saúde na Amadora

No âmbito do Programa AmaSénior Viva +, que tem por objetivos a ocupação de tempos livres, o combate ao isolamento social e a promoção da atividade física dos mais idosos, a Câmara Municipal da Amadora comemorou o Dia Mundial da Saúde – 7 de abril – com uma série de atividades, que decorreram entre os dias 4 e 7 de abril.

Apesar de estar incluída no Programa AmaSénior Viva +, esta Semana da Promoção da Saúde dinamizou atividades previstas para toda a população, como um showcooking de receitas saudáveis, a cargo do Chef Fábio Bernardino, um workshop para profissionais de saúde, subordinado ao tema A Depressão na Adolescência – Let's talk – da responsabilidade do Agrupamento de Centros de Saúde da Amadora, com o apoio da Câmara Municipal e ainda um Festival de Hidroginástica .

Clique, para ver o programa completo das atividades.