todos   atividades   desporto   encontros   espetáculos   exposições   infantojuvenil   outros

Descrição

O Palco Mundo (Parque Delfim Guimarães) acolhe no dia 22 de setembro, pelas 15h00, o 35.º Festival de Bandas Filarmónicas, evento que traz à cidade a música de filarmónicas de várias localidades do país.

Este ano, estarão presentes as seguintes bandas:
- Associação Filarmónica Cultural da Ericeira
- Banda Filarmónica de Bragança
- SFCIA – Sociedade Filarmónica Comércio e Indústria da Amadora

O 35.º Festival de Bandas Filarmónicas da Amadora é organizado pela Sociedade Filarmónica Comércio e Indústria da Amadora (SFCIA) e conta com o apoio da Câmara Municipal da Amadora.

Parque Delfim Guimarães
GPS | 38.759209, -9.236022
(junto à estação da CP)

No mesmo dia, pelas 14h00, tem lugar o 15.º Encontro de Concertinas, no ringue junto à sede da AURPICA - Associação Unitária de Reformados, Pensionistas e Idosos de Carenque.

Estas iniciativas têm entrada livre.

Clique na imagem abaixo para conhecer o cartaz do 35.º Festival de Bandas Filarmónicas:

cartaz bandas fil

Maior Menor