todos   atividades   desporto   encontros   espetáculos   exposições   infantojuvenil   outros

Ciclo de debates para valorizar a diferença e a diversidade religiosa
Projeto | O Mundo na Amadora, Religiões e Culturas em Diálogo
Próximo debate: “Religião, Jovens e Cidadania - os Desafios à Escola”
Escola Secundária de Seomara da Costa Primo | auditório
22 maio | 15h00

O próximo debate do projeto O Mundo na Amadora, Religiões e Culturas em Diálogo, realiza-se na próxima terça-feira, dia 22 de maio, pelas 15h00, no auditório da Escola Secundária de Seomara da Costa Primo, na Amadora, sob o tema “Religião, Jovens e Cidadania - os Desafios à Escola”.

Este projeto, que tem como objetivo principal valorizar a diferença e a diversidade religiosa e cultural, procura o diálogo e o envolvimento da comunidade escolar, com enfoque nos jovens e no exercício da cidadania e realiza-se em parceria entre a Câmara Municipal da Amadora e a Área de Ciência das Religiões da Universidade Lusófona.

O encontro contará com a presença de alunos, professores, investigadores e representantes de confissões religiosas.

A participação é gratuita.

Escola Secundária de Seomara da Costa Primo
R. Elias Garcia 329, 2700-323 Amadora